quarta-feira, 4 de maio de 2016

Já estou melhor obrigada # Lisboa*



Encontrei esta fotografia, algures entre as centenas que guardo no computador e até tive de fazer um esforço, para me lembrar onde tinha sido tirada, já há alguns anos atrás. Gosto de fotografar pormenores como este, sempre gostei.

Cheguei à conclusão, que foi perto de uma das saídas do metro do Chiado (se estiver errada corrijam-me) e através de uma pequena pesquisa online, descobri que esta mensagem de azulejos, também já chamou a atenção de muitos turistas e moradores.

Colocada estrategicamente numa das zonas mais movimentadas da cidade, faz-me pensar na quantidade de pessoas que a lê diariamente e no meu caso, recorda-me a necessidade de abrandar o ritmo e dedicar tempo a quem está à nossa volta

Num mundo dominado pela tecnologia e correria quotidiana, às vezes um telefonema ou uma mensagem com um simples "Como estás?", faz todo o sentido.
*


E desse lado, qual é a vossa interpretação? Quem a escreveu? Que história está por detrás da mesma? Contem-me tudo.*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos