quarta-feira, 11 de maio de 2016

O meu melhor amigo de hoje # Trench coat*


 1-www.suburbanfauxpas.com       2-www.galmeetsglam.com      3-www.atlantic-pacific.blogspot.pt


 Desde a semana passada e variando em termos de intensidade, a verdade é que, ao contrário dos anos anteriores, a chuva não tem parado de cair. Há um ano atrás, acho que as roupas utilizadas já eram outras, mas hoje, tive de recorrer novamente, ao melhor amigo que alguém pode ter para um dia chuvoso, o trench coat. 

Fiquei fã dele a partir do momento em que a minha mãe, há muitos anos atrás me disse, "Devias comprar um, vai ser muito útil". Conselhos de mãe nunca falham e a partir desse dia, tem sido um grande aliado.
Fica a dica.

Um resto de boa Quarta-feira.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos