quarta-feira, 11 de maio de 2016

Clássicos que merecem repetições # Notting Hill*


Já tinha visto o filme, lembrava-me vagamente da história e sabia que na altura tinha gostado, mas não era o suficiente, queria rever em pormenor tudo o resto e "visitar" um dos bairros mais icónicos de Londres, que ainda não tive o prazer de conhecer.

Notting Hill, foi talvez um dos filmes mais marcantes e populares do fim da década de 90 (1999) e juntamente com dois protagonistas de peso e uma banda sonora emocionante, tem cenários encantadores, que me fazem querer regressar a Londres e reviver toda a experiência londrina que tanto me apaixonou, há já alguns anos atrás.

Apesar de ser uma comédia romântica, com um fim que considero ligeiramente forçado, é um filme bonito, leve, com bons diálogos e que nos proporciona a experiência engraçada, de ver todos os actores a que estamos acostumados, há (quase) 20 anos atrás, com uma aparência bastante juvenil.

Um bom filme, disso ninguém duvida.*
Aconselho.

1 comentário:

  1. Um dos meus filmes favoritos, sem dúvida! Acho que marcou uma geração com uma espécie de conto de fadas moderno. Uma boa escolha para rever. :D

    https://ndnan.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos