terça-feira, 31 de julho de 2012

Acessórios Stradivarius





De volta às novidades das colecções de Outono que começam a aparecer, aqui temos a selecção de acessórios Stradivarius que mais me chamaram a atenção.
O primeiro colar a imitar uma gola já me tinha chamado a atenção num modelo muito parecido que havia na Accessorize. Tanto o primeiro como o segundo colar ficam muito bem com camisas e tops brancos. Claro que são facilmente conjugáveis com tudo, mas se é conjugação de cores que me tem chamado a atenção, é a do branco com o dourado.
Os brincos são todos iguais eu sei, mas é num modelo tão normal e simples que dá para usar com o nosso guarda roupa inteiro.

Já os viram pelas lojas?
Contem-me tudo.

2 comentários:

  1. O ultimo é mesmo giro*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adoro os brincos. aliás, adoro brincos! mas esses são exactamente como disseste, conjugam com todo o guarda-roupa ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos