segunda-feira, 9 de julho de 2012

A odisseia das malas *2




Vá, confessem que já estavam a estanhar a ausência de um post sobre malas, num blog escrito por uma grande apreciadora deste acesório especial.
Pois é, ontem fui ao site da Aldo (não devia) e perdi-me porque estavam lá tantos exemplares novos giros que fiquei completamente à nora.
Ia mostrar-vos todos os modelos mas acho que ia ficar um post muito grande e iam-se perder também portanto aqui estão os três modelos que estou a estudar, para depois escolher um só. Prometo que depois mostro-vos as outras, ok?
Sabem que adoro as cores preto e branco e a combinação das duas, portanto aqui estão uns modelos ideias para mim, até porque dão com todos os outfits e cores inimagináveis. Fáceis de transportar e com imenso espaço.
Agora ajudem-me:

Qual escolho? =)   Conto com vocês para me ajudarem.

16 comentários:

  1. Adoro a do laço colorido!! Que linda!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro a primeira*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Achei piada à segunda, por alguma razão :)

    ResponderEliminar
  4. Love your blog :)
    Would like to follow each other through GFC?
    Reach me here: ❤Makeup and Beauty Home❤
    Thank you! Have a great day ahead.

    ResponderEliminar
  5. amei a branca e preta! Tão original!!!

    ResponderEliminar
  6. A preta e branca é super gira e fora do vulgar. *

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da mala do lado esquerdo, é a que eu escolhia para mim :)

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu escolhia a preta e branca com o lacinho! é linda :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto bastante preta e branca com o lacinho :D
    beijinho* T.M

    ResponderEliminar
  10. estou in love pela mala do lacinho com flores :)

    Giveaway no meu blog, participa :)
    http://theheavenrose.blogspot.pt/2012/07/bracelets-giveaway.html
    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por todos os comentarios.Estou inclinada para a do lacinho sim =)

    ResponderEliminar
  12. A escolha nao é facil.. mas vidrei na branca e preta! Amorosa e super original*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tenho uma mala muito parecida com a primeira :)
    Acho que devias optar pela última, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  14. Ou a segunda ou a terceira!! mas sao todas lindas, percebo perfeitamente a tua indecisao :) beijocas

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos