domingo, 15 de julho de 2012

Corte de cabelo



Hoje mostro-vos dois cortes bastante in vogue pelo mundo a moda e cinema e que vemos já bastante por aí.
Chega esta altura do ano e com o tempo quente fico com vontade de diminuir o comprimento do meu cabelo, dar-lhe assim um mega corte, mas.. a coragem não chega, chega só em dose pequenina.
Há uns tempos atrás não gostava deste corte, o chamado Bob mas hoje acho sinal de uma enorme elegância e glamour, no entanto não o faria, tenho o cabelo comprido e era um grande choque, no entanto era ideal para atenuar este calor. Sempre actual e na moda.
Assim, acho que o escolhido vai ser o corte como o da nossa querida Olivia, um corte médio, a direito, só com a diferença que tenho franja, que acham? Corto a direito pelos ombros?

7 comentários:

  1. Eu adoro, se tivesse o cabelo assim lisinho já andava como a Olivia há imenso tempo.

    ResponderEliminar
  2. Já tive um bob e agora tenho o pelos ombros, mas estou ansiosa que cresça outra vez!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto mt do corte da Olivia. Uma boa aposta.

    ResponderEliminar
  4. Eu cortava, tenho um cabelo quase pelo rabo (mesmo gigante) e eu propria estou a pensar cortar o meu. franja é que nunca tive coragem, mas adoro!!

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes cortes, embora tenha o cabelo comprido... Mas acho que deve estar para breve um corte radical! =)
    Obrigada pelo comment!

    xx
    MySweetPearls

    ResponderEliminar
  6. Tinha o cabelo a passar o meio das costas, sempre tive o cabelo comprido (sempre foi uma "marca" da minha pessoa desde que me lembro existir), e neste sábado fui à tesoura! Tal e qual o da Olivia, com a única diferença que tenho risco ao lado (com franja ao lado hiper mega comprida). O corte é assim direito, estava cheia de medo, nem quis ver o cabelo que ficou no chão, mas confesso que me sinto assim bem mais leve com este calor. Pensei que o choque fosse daqueles bem duros, mas não... gosto do resultado ;) Arrisca!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos