sábado, 7 de julho de 2012

Agora sim - o que procurar nos saldos



Isto as minhas listas a planear as novas aquisições dão muitas voltas, como já devem ter reparado. Hoje passadas umas horinhas pelas lojas e com muitas novas aquisições, (tenho desculpa que ontem fiz anos iupi) resolvi que este ano não vai haver muitas compras nos saldos. Do que estou a precisar é assim de umas sandálias assim mais para o arranjadinho, que no geral as minhas são todas muito casuais e informais. Portanto andei a investigar e escolhi umas que já vos tinha mostrado, que na altura não comprei por achar que tinham muitos brilhantes mas que agora,é a hora =) Sempre tenho como uma segunda boa opção, as de baixo em preto. Que acham? Viram-nas por aí? Tenho medo que esgotem porque uso o 38, que é um número que desaparece logo.
Em relação ao macacão, adorei o padrão e as cores, mas quero experimentar primeiro para ver se realmente fica bem. Hot or not?
Já têm a vossa lista?
Tudo da Zara.

2 comentários:

  1. ♥ Brutalíssimo!Bom Fim de Semana!!!
    ☼UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA☼

    ResponderEliminar
  2. Já fui a duas lojas zara e nada de sabrinas no meu numero, bah :(

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos