quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bandoletes- tendência?







Há alguns anos atrás, quando andava no secundário surgiu de novo a moda das bandoletes, aquela moda que esteve bem presente também quando éramos pequeninas, não havia menina que não ostentasse uma bandolete. Nessa altura, fiquei completamente fã, tinha uma de todos os modelos e feitios, de cores, com padrões, tinha uma para combinar com qualquer roupa que tivesse. Hoje, continuo a gostar e embora seja uma moda que passou, continuo a achar que se trata de um acessório que complementa um look em certas ocasiões, para além de ajudar imenso a prender o cabelo, o que dá uma grande ajuda. As pessoas com franja ainda me percebem melhor.
Por exemplo, uma bandolete com algumas pérolas pequeninas pode dar um toque de glamour a qualquer look sem se tornar pesado ou clássico de mais. Fica chic. Outra das minhas escolhidas é a bandolete preta simples, podem conjugar com tudo e fica muito discreta. Por fim, podem optar por uma com um lacinho pequenino, que também é uma das que prefiro.

Atenção: cuidado com a conjugação de acessórios. Bandolete brincos e colar pode ficar um bocado de mais, é importante não sobrecarregar muito o look.
Sabem que mais? Há já algum tempo que não uso nenhuma e fiquei com vontade. =)

Também são fãs deste acessório?

Os modelos acima são todos da Pull and Bear.

3 comentários:

  1. Quando estava a deixar crescer a franja deram-me imenso jeito .. Mas por norma não costumo usar .. Acho que não me favorecem mto ..

    C *

    ResponderEliminar
  2. Eu este inverno usei imenso bandoletes :)
    dao mt jeito quando o cabelo ja n tem volta a dar e ficam perfeitas com determinados looks :)
    gosto de ver bandolete com brinco perola :D
    bj* T.M

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro bandoletes!!!! =DDD mas sim, concordo, há que saber conjugar o resto dos acessórios, senão mais se parece uma árvore de Natal =P

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos