segunda-feira, 2 de julho de 2012

Review Lierac Body Slim- ventre e cintura

Foto retirada de www.lierac.pt
Bem, depois de ter entrado mais neste ramo e de estar no dia a dia mais próxima de marcas de cosmética e afins, comecei a ligar mais a certos cuidados que antes não achava tão relevantes, por falta de crença ou mesmo por desconhecimento.
Já vos falei aqui de uma marca da qual fiquei fã, a Lierac. Pois bem, hoje venho-vos falar de um creme anti-celulítico concentrado para a zona do ventre e cintura. Com uma fórmula inovadora patenteada, o WTB System + Lipo-Reverse, juntamente com um extracto de algas castanhas, vai levar a que seja activada a lipólise, ou seja a degradação das gorduras e vai bloquear a lipogénese, a formação de gordura.
Comecei a aplicar há sensivelmente três semanas e vejo resultados. Claro que não são só apenas pelo creme em si, já que ele ajuda muito mas não faz milagres mas, aliado a uma alimentação mais cuidada e à prática de algum exercício físico vão ver resultados em pouco tempo. Eu aplico duas vezes por dia, de manhã e à noite,com uma massagem (muito importante). Podem vestir-se logo a seguir, dado que este creme tem uma fórmula pouco untuosa e que "seca" rapidamente, juntamente com um cheirinho agradável. Menos volume e cintura mais adelgaçada. Promete.
=)

Qualquer dúvida, estou aqui para responder.

10 comentários:

  1. Gostei muito do teu post! Não uso o Lierac, mas vou experimentá-lo, depois dou-te a minha opinião :)
    Estás a ter os cuidados certos, aplicar creme, alimentação e exercício físico. Mas aconselho-te também a beberes no mínimo 2 litros de água por dia, vais notar ainda mais diferença na tua pele.
    Há pouco tempo também escrevi um post sobre o assunto: http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/2012/06/celulite.html

    Beijinhos*


    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razao, beber agua e muito importante tambem, esqueci-me de referir essa parte porque as vezes acabo por durante o dia nao beber muita :S
      Depois da-me o teu feedcback entaao =)
      Muito obrigada pelo comentario

      Eliminar
  2. Acho que é a minha marca favorita =) uso desde creme de dia e noite, a protector solar e hidratante de corpo e adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é das marcas que mais gosto. Se podesse trazia a linha quase toda para casa =)

      Eliminar
  3. Também já experimentei vários produtos da Lierac e gosto bastante:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a review!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho usado os cremes da Vichy mas a nível de hidratação, como recentemente fizeram uma grande promoção aventurei-me agora pelos adelgaçantes da marca mas só comecei há 3 dias, não faço ideia se são eficazes, por isso vai-nos mantendo a par dos progressos relativamente a este creme, realmente promete ;)
    Obrigada pela tua visita ao meu cantinho, adorei o teu blog e já sigo de volta***

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos