domingo, 18 de novembro de 2012

Ajuda e Primark... e camisas

Primark
Help help help...
Pronto, a minha frustração com a Primark alterou-se bastante. Se ao entrar na loja a maior das frustrações até a esta última visita, era não encontrar nada o que via por aí nas revistas e blogs de moda. É que não encontrava mesmo nada. Via imensa gente com peças girissímas e chegava lá e pronto... a loja despojada de tudo o que procurava. Até hoje...

Hoje mal entrei na loja encontrei esta camisa super elegante que tinha visto algures já há algum tempo e tinha adorado pela combinação das duas cores (preto e branco). Algo que nunca sai de moda. Além disso, juntando o facto de ser uma camisa fluida e com o pormenor dos botões e podendo ser usada num look mais formal ou num look mais casual, achei que era um bom acrescento ao meu closet. E agora estão vocês a adivinhar o que aconteceu. Pois é, não havia o meu número. A frustração regressou em grande. (Ajuda)

Falando da Primark mais concretamente, nas últimas duas vezes que lá fui foquei-me bastante nas camisas (peça fundamental e que eu adoro) e, havendo algumas que penso que a qualidade deixava muito a desejar, vi várias de boa qualidade, com uma "malha" de qualidade, cores e modelos bastante interessantes e a um preço acessível. Tenho definitivamente de lá voltar.

Agora peço a vossa AJUDA:

Quem passar pela Primark e vir esta beleza em 36 ou 38 que me avise que queria muito encontrá-la. Se estiver disposta para enviar, melhor =)

15 comentários:

  1. A blusa é super gira!!!!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostava de te poder ajudar, mas devido à minha localização geográfica, não posso. Eu partilho do mesmo problema. Quando ia à Primark, no Porto, entrava e não encontrava nada, sentia que aquilo era um armazém, que as peças eram todas terríveis, filas intermináveis para o vestiário, lá via uma ou outra peça mais pequena mas que não valia a pena e saía quase sempre de mãos a abanar.
    Bem as coisas começaram a mudar quando entrei lá determinada e fazia questão de tocar mesmo nas peças e de as tirar do cabide e imaginar. Aí, a minha experiência com a Primark começou a torna-se muito mais pleasurable.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito Sara, eu quando vou la preciso de muita paciencia e pouca confusao. Ontem estava com imensa gente, nao tive muita vontade de ver tudo. Tenho de la voltar. Obrigada =) **

      Eliminar
  3. É gira! Por acaso quero ver se vou lá esta semana! Se vir aviso-te! Beijinho

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tão gira. :) Vais ver que encontras.;)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim, mas isto cm a Primark e complicado de prever.
      Beijinhos Diana

      Eliminar
  5. Não consigo encontrar nada na Primark.. aliás não consigo lá entrar fico super tonta! tem tanta coisa que não consigo encontrar nada nada nada... :/

    ResponderEliminar
  6. Por cá ainda não a vi, mas se vir aviso ;)
    É muito gira ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos