segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E sobre as novidades da Bershka...







... há bastante a dizer. Como já falei por aqui, a Bershka tem estado a surpreender-me bastante pela positiva. Direccionada antes para um público mais novo e com roupa mais casual, hoje conseguiu, mantendo essa vertente que também é precisa, juntar também uma colecção mais elegante, mais formal, conseguindo aumentar o público-alvo, no qual me incluo. Estive imenso tempo sem passar tanto pela loja online como pela loja física, mas hoje voltou a fazer parte do meu roteiro de compras. 

Hoje mostro-vos um casaco que em breve vai passar a fazer imensa falta pelos dias frios que se avizinham. À primeira vista pode parecer um modelo demasiado casual mas, depois de ver ao vivo e de ver mesmo vestido garanto-vos que o efeito é outro e não se tratanto de uma peça formal, consegue ser bastante útil, versátil e... quentinho.

Em relação às blusas com gola, já nas últimas estações têm dividido opiniões pelo mundo da moda. Se alguns se renderam imediatamente, outros "fugiram a sete pés". No meu caso, sei que em certos casos pode-se tornar em algo pesado,mais díficil de conjugar e até em algo demasiado clássico mas, neste caso como se tratam de modelos bastante simples, penso que a gola acaba por conferir um certo toque interessante e elegante à blusa. O preço é acessível e existe em três cores (vermelho, preto e branco).

Que acham das sugestões?

Aderiram à tendência das golas?

10 comentários:

  1. Gostei! E adorei as blusas da gola, acho que fica muito gira com calças de ganga tipo boyfriend jeans para quebrar o ar mais clássico da blusa :)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem e uma boa aposta sim. Concordo contigo, tem de ser combinada com algo mais casual e uns jeans sao sempre uma excelente opçao :)

      Eliminar
  2. a bershka e a pull este ano tao brutais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bershka mudou completamente nestes ultimos tempos..e para bem melhor

      Eliminar
  3. A camisa branca é uma fofura!!!! Os casacos só mesmo experimentando!!! Bigada !!!!

    ResponderEliminar
  4. Já não devo entrar na Bershka há coisa de um ano, comecei a afastar-me quando entrava-la por duas, três vezes e não via nem uma única peça que me agradasse. Mas agora tenho visto algumas peças online e por alguns blogs, que me estão a interessar. Acho que vou dar lá um saltinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem. eu estive afastada tambem durante imenso tempo mas agora tenho passado por la =)
      **

      Eliminar
  5. Essas últimas camisas estão muito porreiras e há em várias cores =)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos