segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nova aquisição? Ou em busca da mala preta.



Já algumas vezes expressei aqui a minha adoração por malas. Hoje é mais um desses dias. Neste momento estou em processo de arrumações. Desisti de guardar algumas coisas que já não uso e descobri mesmo algumas que já não se encontram em bom estado. Neste grupo encontram-se várias malas.

Nos últimos tempos, particularmente no último ano comecei a apostar na qualidade e não na quantidade. Depois de ter tido exemplares que se estragaram passado escassas utilizações e sentindo a inércia de não poder fazer nada para arranjar modelos que tanto gostava, resolvi começar a limitar os meus gastos em malas e quando compro, a apostar em modelos que não sigam tendências passageiras, mais versáteis e com mais longo potencial de uso. Por vezes custa-me pensar várias vezes e dizer não, mas por agora estou a conseguir.

As malas da Zara, na minha opinião têm bastante qualidade e esta, que à primeira vista não me chamou minimamente a atenção, quando voltei a vê-la num blog e depois numa loja despertou a minha curiosidade. Sei que à partida pode parecer uma mala sem piada, demasiado simples ou demasiado pesada, mas ao vivo trata-se de um modelo clássico e muito funcional e até com bastante espaço em comparação ao que parece na imagem. As alças em correntes fazem metade do trabalho e tornam-na numa mala ideal para várias ocasiões.

Uma boa aposta? Penso que sim.

Que acharam?

13 comentários:

  1. Eu também sou como tu, pelo menos nas malas tento apostar na qualidade e não seguir muito as tendênias passageiras. O que é certo é k não tenho muitas, e apesar de dar algum dinheiro por elas, são as únicas que continuo a gostar de usar. Tenho duas da Parfois é certo mas comprei uma em preto e uma camel portanto nada que me vá fartar ja ja.
    Nunca vi esta mala da Zara nem nunca tive nenhuma mas acho clássica o que é sempre bom pk se usa sempre. Pode n ser a chave do look, mas vai ficar sempre bem!!

    Daniela
    fashiondoesnotlie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de no futuro poder apostar ainda mais. Mas olha que na minha opinião a Parfois embora seja bastante acessivel é uma loja que, talvez por ser dedicada a acessórios tem bastante qualidade =)
      Eu digo isto porque tinha uma da Pull e da Stradivarius que adorava e que se estragaram logo :S
      Obrigada Daniela =) **

      Eliminar
  2. Também já a vi ao vivo e tenho de admitir que é muito gira :)

    ResponderEliminar
  3. gira mas gira.
    beijinhos sweetie**

    ResponderEliminar
  4. gosto muito da mala, mas confesso que para mim tem um pequeno defeito, que são as alças! para o peso que costumo levar, essas alças iam-me macerar os ombros de certeza lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nisso concordo contigo, mas como ela nao e muito grande pode nao ser mt mau =)
      Mas e sempre uma desvantagem das alças metalicas que tanto gosto

      Eliminar
  5. Gostei... simples e fica bem em qualquer outfit. Boa aposta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)
      E aquela mala que podemos escolher em qualquer situaçao
      Beijinhos

      Eliminar
  6. olha q engraçado, comprei a tb en fiz um post pra publicar amanha ahaha :P
    bom gostooo :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos