sábado, 27 de setembro de 2014

As minhas Primeiras Josefinas*

Até a caixa é perfeita. Bloco Fine & Candy oferecido





Os pequenos pormenores*
Aqui estão elas*

Sabrinas pretas? 
Um dos meus grandes aliados na altura de escolher calçado confortável e versátil, seja para um dia de trabalho ou para um passeio ou saída informal. Desde a minha adolescência que fazem parte dos meus básicos e claro que, devido ao seu uso e abuso, já tiveram de ser substituídas várias vezes. Depois de alguns pares com qualidade menor, resolvi que eram um tipo de sapato que merecia o investimento, por isso a procura começou e não imaginam o difícil que foi encontrar umas sabrinas pretas, básicas que me assentassem bem no pé e que fossem de pele, um material que dura e dura.

Quando vi as Josefinas serem faladas em vários blogs e revistas, o "namoro" começou. Tinha encontrado o modelo perfeito. Produzidas em Portugal com os melhores materiais e com pormenores que não podem ser esquecidos (o cordão é ajustável, por exemplo), eram sem dúvida o que procurava, sabrinas clássicas e de qualidade. A escolha estava feita.

A espera não foi muito longa e no meu dia de anos, lá estavam elas prontinhas a serem usadas. Sem dúvida que foi um óptimo presente. Vinham numa caixinha amorosa, com direito a bloco de notas de oferta e mal as calcei foi amor instantâneo. A pele é muito macia, adaptam-se perfeitamente ao pé sem magoar e são extremamente confortáveis. Já fizeram parte dos conjuntos de Verão, de dias de trabalho intermináveis e nunca me deixaram ficar mal. Acho que foram as primeiras de muitas, já que sabrinas nunca são demais. O único pormenor que não adorei foi o facto de a sola ser um pouco escorregadia e não ter muita aderência aos diferentes pisos, acho que na próxima vez vou pedir uma sola reforçada, pormenor que já existe em alguns modelos.

As melhores sabrinas que tive até hoje, disso ninguém dúvida.
Espero que a colecção aumente em breve.*





2 comentários:

  1. Também sou fã de sabrinas e em preto são intemporáis e um must have mesmo, mais vale quando é esse tipo de coisas apostar na qualidade sem dúvida, eu sou fã das Pretty Ballerinas e da Dune não conhecia as Josefinas!
    Bj S

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos