segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O recomeço das leituras*



Adoro ler, sempre adorei.
Em crianças/adolescente era daquelas que na altura das férias abastecia o stock de livros e que não prescindia de levar um para a praia. Ler sempre foi uma paixão e um pequeno prazer que não dispenso.

Nos últimos tempos com o trabalho desleixei-me um bocadinho e digamos que o último livro demorou algum (muito) tempo a ser finalizado (shame on me).
Em relação a Ken Follett, já tinha ouvido falar maravilhas do autor e como sempre tive um fascínio por trilogias, resolvi finalmente conhecer um bocadinho mais destas obras e aventurei-me pelo primeiro volume da Trilogia O Século, com este "A queda dos gigantes". Como ainda vou no ínicio e acredito que ao longo de novecentas páginas muita coisa pode mudar, depois deixo aqui as minhas opiniões mais pormenorizadas sobre a obra, mas até agora posso dizer que estou a gostar.


E para me obrigar a ler, que livros sugerem?
Já leram outras obras deste autor?
*


2 comentários:

  1. Eu adoro essa trilogia, e na próxima semana sai o último livro, estou super entusiasmada! :) Acho que vais gostar, é uma história que prende bastante, e se gostares desse, vais adorar o segundo.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que tenho alguns (muitos) livros por ler ainda (shame on me), e ainda não li nada do autor, mas eu já costumo ler livros grandes, mas esses assusta-me o tamanho, tendo em conta que é uma trilogia.
    Depois diz o que achaste e boas leituras.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos