quinta-feira, 20 de novembro de 2014

New in by Primark*







Fotos: Rita

Na semana passada não consegui mostrar-vos as minhas recentes aquisições na Primark, devido a um problema nas fotos, mas hoje aqui estão elas (finalmente).

Embora tenha consciência da fraca qualidade de algumas peças desta loja, existem outras que me têm surpreendido pela positiva, nomeadamente camisas básicas e lenços/cachecóis. No que toca a calçado, desconfio bastante da qualidade mas, quando vi estes botins, fiquei completamente encantada e embora não tenha por hábito comprar calçado de Inverno (botas/botins) sem me certificar de que têm pelo menos uma qualidade razoável relativamente aos materiais usados, desta vez resolvi experimentar este par e testar a sua durabilidade e qualidade. 

O colar foi uma daquelas compras por impulso, achei versátil e como as pedras são em branco, é incorporado sem dificuldade em qualquer conjunto.

Por fim, não pude deixar escapar um dos clássicos de qualquer Inverno, com este pijama polar. No ano passado comprei um e fiquei fã, é bastante quente e macio e por isso uma óptima opção para as friorentas como eu.

Que acharam das minhas novas aquisições?*
Têm calçado da Primark, que opinião têm dele?

6 comentários:

  1. Tenho um pijama de lá da mesma coleção mas o meu é um cãozinho :b

    ResponderEliminar
  2. Calçado da primark só sandálias e gosto. Comprei dois pijamas dessa colecção mas inteirissos e adoroooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada pelas botas e pelo colar :)*

    http://madebyuss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que calçado não gosto muito de comprar lá (especialmente sapatos e botas)... No entanto, o resto agrada-me bastante (então acessórios...uiui! :D)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Eu sou viciada nos pijamas da Primark. Cada vez que vou lá trago sempre um... podia dizer que ja tenho uma pequena coleção :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos