sábado, 15 de novembro de 2014

New In* Stradivarius e Decathlon





Chegou o tempo das botas e eu adoro simplesmente esta ideia, já que são um dos meus tipos de calçado favoritos. Além das clássicas botas, não nos podemos esquecer igualmente dos botins que têm feito sucesso ano após ano. 
Tal como no resto do calçado, neste tipo tenho tentado apostar nos últimos anos em modelos clássicos e duradouros, com cores básicas e versáteis, passando pelo camel, castanho, preto e bege. Neste ano no início da estação comecei a procurar botins camel e a tarefa não foi fácil, já que muitos dos modelos que gostei praticamente pouco passavam da zona do tornozelo, o que para uma friorenta como eu não é muito interessante, além de que para usar com leggings não é nada prático, já que acaba por ficar uma zona do pé/tornozelo descoberta.

Quando encontrei este modelo da Stradivarius resolvi experimentar e foi amor imediato, muito confortáveis e ficavam perfeitamente no pé. Sabem aquela sensação de "Encontrei, é mesmo isto que eu quero.", foi exactamente o que aconteceu. Gosto também do pormenor do mini-salto e da sola ter borracha, o que torna tudo mais seguro.

No fim de semana passado, depois da minha entrada no mundo do desporto, como não tinha calçado próprio e depois de me terem aconselhado a investir num par de ténis específico para fitness, passei pela Decathlon e encontrei este par por 39.95 euros. São bastante leves, moldáveis e não magoam o pé, para além de terem uma sola eficaz para evitar lesões em alguns tipos de exercícios com maior impacto. Como não gosto de muitas confusões de cor optei por estes em preto, apenas com o pormenor rosa e estou contente com a escolha.

Digamos que por agora estou servida no que toca a calçado.
E vocês, que acharam das minhas recentes compras?*


Um resto de bom fim de semana, divirtam-se.

8 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos