quarta-feira, 6 de maio de 2015

A escolha do dia # Relógio CK*



Hoje a escolha do dia, prende-se com um acessório que não dispenso no meu dia a dia de trabalho para me conseguir orientar melhor, mas que é igualmente um poderoso acessório de moda, na altura de construirmos os nossos looks. 

Já aqui disse muitas vezes, que não sou uma grande compradora de relógios, mas que quando compro, gosto de jogar pelo seguro e gastar mais uns euros, num relógio que me dure anos a fio. Considero um investimento que merece a pena ser feito. Na hora de escolher, também não arrisco muito e prefiro os modelos clássicos, por isso marcas como a Calvin Klein, são das minhas preferidas e nunca deixo passar sem a devida atenção, as colecções da marca, já que existem sempre modelos lindíssimos.

Nesta colecção foi o modelo acima que mais me chamou a atenção, por ter conseguido combinar dois tons de uma maneira tão harmoniosa e sóbria, mantendo sempre as linhas características de qualquer relógio desta marca. Estou apaixonada. 

Se procuram um relógio com estas características, não deixem de espreitar toda a colecção, vale mesmo a pena.
Well done, CK!

*

1 comentário:

  1. Adoro relógios e este é TAO lindo ;)
    Beijinho

    http://venuseumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos