sexta-feira, 16 de outubro de 2015

As previsões meteorológicas deste fim de semana # Medo*

www.windguru.cz


Sabem aquelas pessoas que sabem (quase) sempre, como vai estar o tempo? Frio, calor, chuva ou trovoada? Pois é, eu sou uma dessas chatas. Aquelas portadoras de más notícias, que informam que os planos provavelmente vão ser cancelados. 

Gosto de saber o que vai (provavelmente) acontecer, para me poder precaver. Control freak? Nisto sou um bocadinho, mas olhem que dá jeito evitar molhas e hipotermias.

Isto tudo, porquê?
Pois é, porque abri o site que mais confio no que toca a previsões de chuva e vi isto. 

Acreditam que nestes anos todos, nunca tinha visto valores tão assustadores? Para terem noção, a chuva prevista para Domingo já é bem significativa, por isso, o que dizer da prevista para Sábado? 
Sofá, chá e séries, preparem-se que isto amanhã não vai estar para aventuras.

Dito isto e para quem está longe do Algarve, bom fim de semana.*

4 comentários:

  1. E o vento??? (Eu vejo sempre esse site quando vou viajar de avião por causa do vento. Só para me mentalizar para o que me espera) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não costumo reparar, mas é uma boa dica.
      Por acaso, fui espreitar agora e ainda fiquei mais assustada.
      Medo...muito medo...
      Bom fim de semana Maria =)

      Eliminar
  2. Eu também costumo ver, ajuda a decidir o que vestir ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente =) E ajuda a decidir se preciso levar sombrinha e afins.*

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos