sábado, 10 de outubro de 2015

Depois de umas micro-férias... estou de volta*

Pessoal, estou de volta. 
Embora não tenha andado completamente desaparecida, também não tenho dedicado o tempo merecido ao blogue e isto deveu-se a ... Férias.
Pois é, depois de um Verão exigente e com muito trabalho, as férias chegaram agora na primeira semana de Outubro. Ao contrário do que tinha acontecido noutras vezes, desta vez foram dias apenas para descansar e resolver assuntos pendentes que já estava a adiar há algum tempo.
Soube bem, mas claro que soube a pouco, cinco dias são só umas micro-férias.
De qualquer das maneiras, acho que nos próximos tempos, vou andar mais por estes lados.

Explicados os motivos da minha ausência, espero que tenham um óptimo fim de semana.*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos