sábado, 31 de outubro de 2015

Esquisita, ponderada? # Buy less, choose well,make it last!

Ontem andei a passear pelas lojas e a actualizar-me, do que há de novo por aí e não houve praticamente nada que me chamasse a atenção.  Sim, vi algumas peças que gostei, mas nada de especial, nada que me fizesse pensar "Sim, quero isto." Tudo se resumiu a uma blusa. 
E se por um lado, fico a pensar que estou a ficar esquisita e sinto falta de encontrar coisas que sinta que são realmente a minha cara, fico por outro lado contente por sentir que me estou a tornar muito mais racional, quanto aos meus gastos e a ter noção do que preciso/ quero mesmo comprar vs. aquilo que gosto e compro por impulso e isso deixa-me contente. Acho que passei por uma altura em que sem esbanjar dinheiro, comprava demasiada roupa e acessórios. Hoje faço compras mais ponderadas e não caio em muitas tentações. Mais ponderada, esquisita, forreta, adulta? Um pouco de todas talvez. Mas fico contente, sempre poupo mais dinheiro para viajar e para investir no futuro.


Afinal de contas poupar está na moda. Que me dizem? *



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos