terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mr. Wonderful for Oysho # ou mais uma colecção amorosa que nos faz querer comprar tudo*









Desde há uns anos para cá, tenho começado a gostar cada vez mais do Outono/Inverno.  (Uma algarvia a dizer isto!?) 

Não quer dizer que não goste do Verão, mas nos últimos anos tem sido sinónimo de muito trabalho (e ainda bem), por isso o tempo livre é muito limitado, o que me faz "desligar" da estação quente. 
De qualquer das maneiras, não há nada melhor do que pijamas polares, mantinhas, malhas e botas. Transmitem-me aconchego, conforto e recordam-me da minha altura favorita do ano, o Natal. Não há nada mais bonito do que ver as luzes de Natal, as decorações (sem exageros) e todo aquele ambiente festivo. 

Isto para vos introduzir o assunto de hoje, a nova colecção da Oysho em parceria com a Mr. Wonderful, que me foi mostrada hoje de manhã por uma grande amiga, que acrescentava ao link um, "Quero tudo." Pois é, aposto que vão concordar com ela.

Para quem ainda não conhece a Mr. Wonderful, aconselho a espreitarem o site da marca, aposto que vão ficar rendidas. 
Depois disto, resta-me dizer o mesmo que a minha amiga A. disse, .... "Quero tudo". 

Boa Terça-feira.*

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos