quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Finalmente, Zara! # Um colar daqueles mesmo giros*

























Lembram-se há uns anos atrás, quando andava tudo atrás dos colares da Zara?
Sim, realmente existiu uma altura em que eles eram mesmo giros e diferentes do que se via por aí, além de que surgiam sempre imensas novidades todas as semanas. Tenho notado que nestas últimas colecções, estes acessórios têm-se tornado mais escassos e menos apelativos até que, reparei há poucos dias neste colar. 
Não é nada de extravagante, mas tem um brilho bonito, simples e capaz de se conjugar com muitas peças, mesmo as mais simples. 
Já sabem que quanto mais versátil mais eu gosto portanto,... acho que vai ser esta a minha próxima compra.

Que me dizem... Hot or Not?*

2 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos