segunda-feira, 11 de abril de 2016

O meu novo aliado # Gimme brow*


Sabem aqueles produtos de que toda a gente fala, mas que nós, na nossa simples rotina de maquilhagem, acabamos por não conseguir perceber bem a utilidade? Pois é, isto acontecia-me com este gel fixante de sobrancelhas com cor, da Benefit.

Quando experimentei pela primeira vez e devido à guerra permanente que travo com as minhas sobrancelhas (são muito grossas, muito escuras, bla bla bla), não lhe achei grande piada mas, depois de ter aplicado mais uma ou duas vezes, comecei a ver que realmente fazem magia para uma maquilhagem natural mas cuidada e hoje, depois de ter "apanhado o jeito", estou completamente fã deste produto

Ajudam a "pentear" as sobrancelhas, fixam-nas e tornam-as mais uniformes, ocultando  as falhas, que possam ocasionalmente aparecer. Dão um ar bem mais composto, mesmo que o resto da maquilhagem de olhos seja bastante simples.


Não foi amor à primeira, nem à segunda vista, mas hoje não passo sem ele.
Invistam que vale a pena! :)
*

                                                           Está disponível em 2 tons.

2 comentários:

  1. Ando há tempos para comprar um produto desses mas tem-me passado pq tenho franja e no fundo elas pouco de vêm se estão com falhas ou não ahahah

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho tido franja até aqui =P Mas agora estou numa fase de indecisão que leva apenas a uma pseudo franja, portanto têm sido muito útil.
    Beijinho Andreia

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos