terça-feira, 26 de maio de 2015

Aderi ao modo intelectual # E gosto...



Fotos: Rita

Quando descobri, para aí com 13 ou 14 anos que tinha de usar óculos, fiquei bastante desgostosa, como é de esperar numa pré-adolescente, daquela idade. Não precisava de os usar sempre, mas para ver computador, televisão, ler e estudar, eram obrigatórios.

Depois disso comecei a habituar-me e sempre que ia realizar uma destas tarefas, lá ai eu imediatamente buscá-los. Os óculos que escolhi na altura e que me acompanharam até há cerca de um mês atrás (Uoh, tanto tempo), eram daqueles com armação moldável, que nunca parte e que se tornam bastante discretos, já que a parte à volta da lente, não tem contorno. 

Quando na consulta de rotina, a oftalmologista me aconselhou a mudar as lentes, pensei que era a altura ideal, para experimentar outro tipo de modelo e arriscar em algo diferente e foi aí que optei por este tipo de armação. Comecei pelos modelos em preto, mas este acastanhado, foi o que mais gostei. No início, confesso que faz bastante confusão ver-me assim, mas hoje adoro. 

Adequa-se ao meu estilo casual clássico, que vocês já conhecem e cumprem o propósito. Até os uso mais tempo, o que é uma vantagem. 

Um pequeno pormenor que faz toda a diferença
Quem disse que usar óculos era aborrecido?*



2 comentários:

  1. Eu uso desde os meus 10 anos e tenho que usar sempre no dia-a-dia. Mas não sou exemplo para ninguém que já parti uns quantos pares eheh
    Anyway esses são muito parecidos aos que tenho agora, adoro!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos