quinta-feira, 7 de maio de 2015

Revista Prevenir # Publicação mensal obrigatória*

Adoro comprar revistas, já se devem ter apercebido disso e existem algumas das quais não abdico. Nos últimos tempos a Prevenir tem sido uma delas. 
Não a conheço há muito tempo, lembro-me que a primeira vez que a comprei, foi por recomendação de uma amiga minha, também da área da Saúde. Resolvi experimentar e valeu a pena. 

Para quem não conhece, a Prevenir é uma revista que tem um bocadinho de tudo, focando-se bastante em temas de saúde e bem-estar e ao contrário do que acontece várias vezes em publicações várias, os artigos de temas mais específicos, são feitos em colaboração com médicos, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos (etc) e revistos igualmente pelos mesmos, na maior parte das vezes técnicos das mais diversas áreas de saúde, o que impede que sejam escritos textos com incorrecções, portanto podem confiar. 

Em relação aos temas, para além de estudos científicos, artigos sobre doenças, prevenção, dietas, exercício físico, podemos encontrar igualmente óptimos artigos sobre cuidado de pele. Sugestões variadas, receitas saudáveis e temas sobre os quais às vezes não é fácil encontrar informação fidedigna, aparecem frequentemente nas páginas da revista Prevenir e merecem ser lidos do início ao fim.

Hoje, faz sem dúvida parte das minhas compras mensais.
Fico contente por existir cada vez maior diversidade de temas, em publicações deste tipo, acessíveis a todos, por um preço simpático (2.20 euros). Estamos a evoluir neste campo.

Por isso nada como dar uma espreitadela, aposto que vão gostar.*




3 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos