terça-feira, 18 de agosto de 2015

2016 e NY? # Será desta?

Pois é, sou daquelas pessoas que considera que viajar é dos maiores prazeres da vida por isso, acho que as poupanças daqui para a frente, vão ser com esse objectivo (óbvio que estou a falar do dinheiro, que não preciso para as despesas básicas, que qualquer adulto tem).

Nunca tive grande vontade de visitar destinos como a Tailândia, Brasil e África, ao contrário, prefiro destinos como a Europa e claro... os Estados Unidos da América. Tenho uma vontade enorme de conhecer cidades como São Francisco, Boston, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Washington, entre outras e espero conseguir fazê-lo.

Claro que nesta longa lista, falta a principal: Nova Iorque, que é sem dúvida o meu maior sonho, no que toca a destinos. Não quero adiar muito a visita e digo muitas vezes que quero lá ir "Antes de fazer trinta anos." 
Como para o ano, já lá vão os 27, acho que era uma boa altura, para fazer esta grande viagem, embora existam alguns requisitos que ainda faltam ponderar. Um deles é a companhia e outro é a disponibilidade financeira, pois é para mim uma viagem, que só vale a pena quando existe algum dinheiro disponível para despesas extra, para poder apreciar em pleno o local, pois se não for esse o caso, prefiro esperar mais tempo. Caso os requisitos estejam todos reunidos, é marcar a viagem e ir à aventura, até lá continuo a sonhar. 

Já alguém dizia de uma maneira muito sábia que "O sonho comanda a vida".
Tem razão.*





3 comentários:

  1. Se o requisito for apenas a companhia, conta comigo! Hehe, que não seja esse o problema :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bora Maria =D Agora só falta poupar mais um bocadito e estou pronta. hehe

      Eliminar
  2. também tenho o desejo de viajar até NYC mas na impossibilidade de ser antes dos 30, que seja antes dos 35! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos