sábado, 15 de agosto de 2015

Zara Kids # Really?*

 Pois é, eu sei que ainda estamos em pleno Verão, mas eu sou a tal criatura estranha, que prefere de longe, calçado de Outono/Inverno a sandálias de Verão. Acabo por não dar muito valor a chinelos/sandálias e afins, preferindo por isso, investir mais em sabrinas e claro, botins e botas.
Estou na fase de procurar todas as novidades de Outono/Inverno mas, depois de já ter visto tudo o que me lembrei no que toca a lojas online, resolvi espreitar a Zara Kids, que em termos de calçado, tem alguns modelos até ao número 39. 

Quando por lá passeava, encontrei estas botas que me chamaram a atenção. São clássicas e mesmo no tom que eu procuro (nem camel, nem castanho demasiado escuro), o que é perfeito. Resta encontrar o modelo ao vivo para comprovar a cor.

Já me tinham dito que se faziam bons achados na secção de criança, mas nunca o tinha comprovado por experiência própria, até agora. Uma agradável surpresa, sem dúvida.

Que me dizem?

Depois conto novidades, caso a compra se concretize. 


Bom fim de semana.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos