terça-feira, 11 de agosto de 2015

Parfois Outono/Inverno 2015 #


















Nos últimos anos, a Parfois tem surpreendido bastante com as suas campanhas e coleçções e a nova colecção, é pelos vistos a continuação de um óptimo trabalho, que tem vindo a ser desenvolvido. 

Ficamos à espera da chegada às lojas, para ver in loco e comprovar a qualidade, originalidade e bom gosto, a que a marca nos tem habituado.
Até agora, posso fizer que gostei bastante do que vi e já comecei a fazer a minha lista de desejos. Mau sinal para a minha carteira, ouvi dizer.

Opiniões aceitam-se.
*

3 comentários:

  1. Acho que já somos duas a dar alerta vermelho à carteira:) Tenho visto na loja online e já "fiquei de olho" em algumas malas, especialmente nas da temática da Ribeira do Porto

    ResponderEliminar
  2. É oficial a Parfois quer-nos desgraçar...

    Beijinho
    Diliciousblush
    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos