quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sfera Acessórios * Outono/Inverno 15/16










A Sfera é a tal loja que me faz falta, mais por perto. Nas visitas ao El Corte Inglés é paragem obrigatória e já tenho várias peças de lá.
A minha última aquisição foram estas sandálias, que têm sido as minhas grandes companheiras deste Verão, por isso na altura do lançamento das novas colecções, lá estou eu, pronta a descobrir as novidades.

Confesso que as campanhas/lookbooks da nova estação, não me entusiasmaram muito mas, pelo contrário gostei bastante das novidades no que toca a acessórios e calçado. Posso-vos dizer que fiquei com vontade de trazer todos os lenços/echarpes para casa, assim como os sapatinhos nude da primeira imagem. 
Não sei quanto ao resto das peças de vestuário, mas em relação a acessórios, acho que vou fazer algumas óptimas aquisições.

E vocês, gostaram?*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos