quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Desabafo # A mulher do Post-it. A homenagem que faltava.



Pois é, aqui deste lado sou super fã do Post-it, ou da sua versão mais básica, não preciso cá de cores garridas, basta um papel em branco e está feito.

Tarefas urgentes ou que não podem ser esquecidas, avisos, chamadas de atenção? Tudo isto é trabalho para o papel branco mais espectacular de sempre. Podem ser colados no écran do computador, na mesa de trabalho ou mesmo na sua versão mais ridícula no telemóvel, que isto aplicações são algo de muito confuso, prefiro na versão old school. Isto a nível de trabalho.

Mas como sou uma pessoa que quando se vai deitar, tem sempre as melhores ideias de sempre, não há nada como levantar a meio do pré-sono e escrever mais um post-it

Seja de manhã à noite, como viram, eles estão sempre lá para me facilitar a vida.

Os melhores amigos que se pode ter, de certeza. Que era de mim sem eles?
=P

(Lembrei-me de escrever este desabafo a puxar para o totó, quando olhei para os 5 post-it's que tenho neste momento colados à minha frente, um já cá está há um mês. Espectáculoooooo.)

4 comentários:

  1. Afinal não sou a única que tem a mania dos post-its!! Eles já me fizeram lembrar de coisas muito importantes!! Ando sempre com uns na mala!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreende =D Exactamente, tudo o que não me posso esquecer de fazer está lá bem coladinho no écran do computador, seja a curto ou a muuuuito longo prazo ahaha

      Eliminar
  2. Eu uso post its que é um exagero coloco em tudo que é lado

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos