quinta-feira, 2 de julho de 2015

Actualizações de closet # Inverno ---> Verão


Lembram-se de vos ter dito aqui, que ainda não tinha tirado a minha roupa de Verão, que estava arrumada nos confins do armário? Pois é, já o consegui fazer e sabem qual foi a minha conclusão? Estou a precisar de roupa de Verão

Normalmente acabo por comprar mais vestidos do que o resto, mas ontem cheguei à conclusão, de que estou a precisar de comprar de tudo um pouco, desde T-shirts, a saias e por incrível que pareça, vestidos também. Este ano decidi-me a tirar, apenas aquilo que sei que vou usar de certeza e deixar guardadas aquelas peças que já não usei no ano passado e que já não gosto, acho que foi por isso que notei tanta diferença.

Resultado? Estou a precisar de investir, estou. 

2 comentários:

  1. Acho que não és a única a pensar da mesma forma :-) este ano também estou a reformular o meu armário

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sei tão bem do que falas :) o problema é que eu continuo com o armário reduzido, ainda não consegui dedicar-em, falta-me tempo, para terminar a troca da roupa, então é ver-me sem grandes invenções.

    Vidas difíceis, é o que é :)

    http://umamulhercomumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos