terça-feira, 21 de julho de 2015

O que vai aparecendo por aí # Outono/Inverno Mango 2015*













Ainda o Verão não vai a meio, mas já estamos ansiosas, por ver as novidades de Outono/Inverno das nossas lojas favoritas, correcto? Não digo que estou com vontade de voltar a usar roupa quente e experimentar malhas com este calor atroz mas,... já estou farta de ver as lojas carregadas de roupa em Saldos. Quero novidades.

Com as colecções novas a aparecerem, já vamos conseguindo antever algumas das peças tendência e ao mesmo tempo, começar a perceber o que nos faz falta e quais são as opções, que vão estar disponíveis em breve. 

Depois de nos ter brindado com um lookbook onde o estilo dos anos 70 impera, a Mango volta a surpreender e acho que, pelo pouco que já vi, vem aí mais uma grande colecção.

A peça-chave até agora para mim, é sem dúvida o sobretudo camel "estilo robe", que embora seja uma peça muito difícil de encontrar e que requer astúcia para combinar da maneira certa, faz toda a diferença. Vamos lá experimentá-lo e ver se é desta que encontro um modelo que funcione em mim.


Ficamos à espera de mais novidades.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos