sexta-feira, 3 de julho de 2015

Desabafos quotidianos # Sexta-feira...

Hoje baldei-me ao ginásio, não porque teve mesmo de ser, mas porque me sentia cansada e precisava de acabar de arrumar, toda uma confusão de botas e malhas e trazer de volta as sandálias e afins. Cheguei à conclusão de que preciso de cor nas minhas roupas de Verão e de pelo menos, umas sandálias rasas. Sugestões? 
Passei o início deste ano sem comprar praticamente nada, mas agora a vontade de fazer compras, voltou. Tudo com muita moderação claro e respeitando a minha máxima, Qualidade em vez de quantidade.

Para a semana volto ao ritmo no ginásio, espero eu.
Embora nestes dois meses o tempo livre diminua drasticamente, quero fazer um esforço para continuar a ir, nem que seja duas vezes por semana, para não perder o ritmo e para manter a minha ansiedade em níveis baixos, apesar do cansaço que acredito que vai passar a fazer parte dos meus dias, em doses bem maiores. Mas como diz o ditado (adaptado por mim), Quem corre por gosto, cansa menos.

Bom fim de semana.*

*


2 comentários:

  1. Vou dar-te uma sugestão para as sandálias rasas. Menorquinas, já ouviste falar? Tenho umas e são simplesmente perfeitas. Além de giras, são super confortáveis, podes optar pelos brilhos, ou então as versões mais discretas. As minhas são de brilhos, e eu estou tentada a comprar outras, mais simples. Vale muito a pena. Fica o conselho. Bom fim de semana.

    http://umamulhercomumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já ouvi falar, mas vou pesquisar melhor. Obrigada pela dica.
      Bom fim de semana Bruna =)
      **

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos