terça-feira, 28 de julho de 2015

Desafio dos saltos altos e a Preguiça # Sugestões by Aldo*


E perguntam-me vocês? Como está a correr o desafio dos saltos altos?
Pois é, minhas queridas leitoras, vai de mal a pior. 

Se no Inverno adoro usar botins de salto alto, já que tenho alguns bem confortáveis, na Primavera e Verão, a preguiça instala-se e um dia é porque é muito mais prático conduzir de sapatos rasos, outro é porque vai ser um dia muito atarefado e outro é porque envolve andar no centro da cidade, numa bela calçada portuguesa. 
Resumindo? De manhãzinha, quando o sono ainda está presente em grande quantidade e o tempo disponível já está escasso, não há nada mais fácil, do que calçar umas sabrinas ou umas sandálias rasas. 
Preguiça? Obviamente

Embora hesite muitas vezes, na hora de adquirir um novo par, pelo simples facto de não lhes dar o uso devido, não há nada melhor para me inspirar a cumprir o desafio, do que "passear" pelos catálogos online e descubrir modelos verdadeiramente interessantes. 
Lojas como a Aldo, fazem constantemente parte destas pesquisas, pela diversidade de modelos e pela qualidade do calçado em si.

Numa dessas pesquisas online, descobri este modelo clássico, que embora segundo a informação do site, tenha um salto ligeiramente mais alto do que estou habituada, me deixou completamente deslumbrada, embora tenha receio que seja muito pontiagudo à frente. Resta experimentar e estudar um possível investimento, caso seja para usar MESMOOOO.

Que cor escolheriam?
Hot or not?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos