quarta-feira, 22 de julho de 2015

Presentes de aniversário # PG



Como sabem, fiz anos no início do mês e por isso, foi altura de receber alguns miminhos.

Sou fã da Purificacion Garcia, desde acessórios (malas, malas, malas) a vestuário e há uns tempos atrás, comecei a reparar mais nas jóias da marca, por isso, na altura de fazer a minha lista de desejos de aniversário deste ano, tive de incluir algumas peças de lá.

Vale a pena explicar-vos o quanto adoro pérolas? Para os que me seguem há algum tempo, já estão fartos de o saber. Para alguns podem ser peças demasiado clássicas, mas afinal de contas, nos quase 30 (velhice total), já temos idade para investir em peças mais adultas e elegantes, não? :) 
E de uma coisa ninguém dúvida, são lindíssimas.

Por aqui, tenho tentado ao máximo diminuir a quantidade de bijuteria (entre outros), que compro e apostado mais na qualidade da mesma e tenho-me saído bem. Poupa-se bastante, acreditem.

*
Contem-me tudo. Aprovadas?


3 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos