quinta-feira, 16 de julho de 2015

Os blogues que sigo # Pardon my obsession*







Todas as imagens foram retiradas de http://www.pardonmyobsession.com/


Às vezes ouvem-se críticas a looks conservadores q.b, nos quais a excentricidade não entra. Ao longo dos tempos tenho aprendido a vestir-me e a criar o meu próprio estilo, ao qual passei a ser fiel, mesmo sem reparar nisso. Cheguei à conclusão, que não vale a pena usar tudo o que aparece de trendy e passageiro, simplesmente não funciona e blogues como este ensinam-nos isso também.

O Pardon My Obsession, pertence a Caroline, uma estudante de 25 anos, que vive na capital francesa e nos mostra dia após dia, looks minimalistas, clássicos, no melhor estilo chic parisiense. Uma verdadeira lição de moda a cada fotografia.
Embora tenha sido o último blogue que descobri e que visito frequentemente, é talvez dos que mais gosto e dos que me faz dizer todos os dias "Tenho de usar saltos altos mais vezes".

Aconselho bastante.*




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos