segunda-feira, 13 de julho de 2015

House of Cards # Por aqui estou cada vez mais fã...



Se é sobre séries, podem-me perguntar tudo à vontade. Faço recomendações a amigos e família e por agora tem corrido bem, mas não me peçam para ver séries de vampiros, zombies e afins, assim como de terror. Detesto, por isso passam-me completamente ao lado. Do resto já vi de tudo um pouco, desde as comédias, a séries de acção, das mais violentas, às mais levezinhas.

Sei reconhecer uma boa série quando a vejo e é por isso que volto a dizer que House of Cards, é simplesmente das melhores de sempre e um exemplo de qualidade, do que melhor se faz na actualidade a este nível. Já tinha falado dela aqui, mas hoje, passada mais uma temporada, estou cada vez mais fã por isso, se pensavam que ao fim de algum tempo, poderia perder o interesse, não podem estar mais enganados, já que esta última season está soberba e merece a pena ser vista.

Aconselho mesmo muito. É genial, mesmo.*


Aceitam-se dicas, perguntas e aconselhamentos. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos