terça-feira, 14 de julho de 2015

Inspiração # Red Jumpsuit*


                A imagem foi retirada do blog The Viva Luxury e o jumpsuit do lado direito é da loja Zara.


Estamos na estação das cores, dos tecidos fluidos e das combinações simples e práticas, afinal de contas é Verão e sabe tão bem vestir um vestido, calçar uma sandálias e sair de casa, prontas para um dia de trabalho ou de relax.

Fã de macacões assumida como sou, são outras das peças que não podem ser deixadas de lado, na estação quente. Querem-se variados, mas os modelos em calção são muitas vezes dos mais escolhidos. Hoje, enquanto visitava a minha colecção de imagens com looks inspiradores, encontrei este da elegante Annabelle e lembrei-me de um modelo semelhante que tinha visto na Zara. Conforme os acessórios e sapatos que lhe juntam, podem passar de um conjunto casual, para algo mais formal e festivo e isso faz toda a diferença, aumentando o potencial desta peça em questão.

Como estou à procura de roupa em vermelho, acho que lhe vou dar uma hipótese. *
Que me dizem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos