terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Oh Zilian Zilian # Nova colecção Primavera/Verão 2015








Todas as imagens foram retiradas de www.zilian.com



A estação muda e as novas colecções começam a chegar. A euforia das novidades começa, preparamos as nossas wishlists e os melhores investimentos começam a ser pensados. A par de lojas como Mango, Zara, Massimo Dutti, uma das marcas pela qual anseio sempre novidades é a Zilian. Não sou fanática por sapatos, mas gosto de fazer boas aquisições e a Zilian é uma das responsáveis. Nas minhas idas ao El Corte Inglés de Lisboa e ao Chiado, não abdico de passar por lá e muitas vezes essas visitas dão frutos, daqueles muito interessantes. 

Conhecidos pela diversidade de modelos, passando dos saltos rasos aos vertiginosamente altos, podemos encontrar de tudo um pouco e para meu grande contentamento, não deixam os saltos médios de lado (como acontece com muitas outras marcas), aqueles saltos que fazem as minhas delícias, por conseguirem ser confortáveis, sem deixarem a elegância de lado. A qualidade também é uma vantagem e estes sapatos valem cada cêntimo apostado, falo por experiência própria. O atendimento é outro dos pontos fortes (falo especificamente da loja a que vou mais, da Av. António Augusto de Aguiar), já que os funcionários são bastante prestáveis e simpáticos. 

Passando às novidades, estas prometem mais uma vez, conquistar-nos nesta Primavera/Verão numa colecção fiel ao espírito da marca, que junta sempre um pormenor especial, um je ne sais quoi aos seus modelos. As tendências não são esquecidas e as cores vivas, características da estação quente estão bem presentes. Os ingredientes estão reunidos para mais uma colecção de sucesso. De resto, esperamos ansiosos por mais novidades.

Estamos oficialmente aptos para começar a escolher as nossas aquisições para a nova estação. Let's go.

Um dos pormenores que falo (dourado)  (www.zilian.com)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos