quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Testado e aprovado- Desmaquilhante de olhos bifásico # RoC

Antes desmaquilhar os olhos depois da utilização de produtos à prova de água era um martírio. Embora usasse desmaquilhantes que "suportamente" retiravam todos os tipos de maquilhagem, acabava por não correr nada bem. Tinha de passar o algodão imensas vezes pelos olhos, o que não era boa ideia, já que a minha zona de contorno dos olhos é mais seca e sensível e fica facilmente vermelha e a repuxar. Resultado: Olhos vermelhos, restos de maquilhagem, pele ressequida. (Vá lá, que me maquilhava muito poucas vezes).

Quando comecei a usar maquilhagem diariamente, incluindo máscara de pestanas à prova de água, resolvi que tinha de descobrir algo mesmo eficaz e por isso optei pelos desmaquilhantes bifásicos, que são simplesmente uma maravilha. Comecei pelo da Sephora, mas foi o da linha Respectissime da La Roche Posay que me conquistou completamente e continua a ser o meu favorito. Podem ver a reviewaqui

Hoje trago-vos outro produto que também funciona bem, na minha opinião é de qualidade superior ao da Sephora, mas ligeiramente inferior ao da La Roche Posay.

Trata-se do desmaquilhante bifásico da Roc. Segundo a marca pode ser usado em contornos de olho sensíveis e devido à glicerina e pantenol que tem na sua composição, exerce uma acção hidratante e reparadora. Não se esqueçam de agitar sempre o produto antes de usarem, para misturarem as duas fases. Sem este passo, o produto não tem a acção pretendida. 

Em relação aos outros que testei, retira bem a maquilhagem mas não tão eficazmente como o da La Roche Posay, precisa de mais passagens com o algodão/compressa e é também ligeiramente mais oleoso. Em relação a preço, ronda os 11/12 euros, sendo assim mais barato do que o mesmo. Comparando com o da Sephora, acho que é superior, menos oleoso e também mais eficaz. Não deixa o contorno ocular seco e sensibilizado e isso é uma mais valia, sendo que também não fica excessivamente oleoso.



Aconselho a experimentarem, se querem um produto mais barato, mas sem descurar a qualidade.



Qualquer dúvida que tenham, estou à vossa disposição para responder.
*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos