quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Testado e aprovado # Phytovolume actif (Spray de volume)

Todas vocês já conhecem o meu maior problema capilar:  falta de volume, consequência também do cabelo ser muito fino e com tendência a oleoso. Já vos tinha falado aqui de alguns produtos que tenho usado e que funcionam bem para minimizar ligeiramente estes "problemas". (Podem ver Aqui, aqui, aqui e aqui)

Há algumas semanas atrás resolvi experimentar este spray, o Phytovolume Actif, da minha adorada Phyto e estou a adorar os resultados.

Devido à sua composição rica em proteínas e queratina, ajuda a reforçar o cabelo e a aumentar a espessura. Deve ser aplicado após a lavagem, depois de retirarmos o excesso de água, mas antes da secagem (com secador). A Phyto aconselha a que seja vaporizado directamente na raiz capilar, mas por vezes acho mais prático aplicar primeiro na mão e espalhar depois com massagens muito suaves por todo o couro cabeludo, acho que fica com uma distribuição mais uniforme e impedimos que seja aplicado em excesso e consequentemente não absorvido.

Os resultados são bastante positivos, particularmente na zona da franja, que fica mais volumosa (menos colada à testa) e com menos tendência a ficar oleosa rapidamente, o que no meu caso é uma ajuda preciosa. No resto do cabelo, os resultados também não ficam atrás, ficando com um aspecto mais saudável, mais solto, o que é muito útil no espaçamento das lavagens. 

Muitas vezes ouvimos comentários sobre os preços elevados deste tipo de produtos, mas os que tenho testado valem cada euro e a Phyto é sem dúvida uma marca na qual confio, não só por apostar em constituintes vegetais, pouco agressivos e de qualidade, (acreditem que faz toda a diferença), mas também por cumprir o que promete. O preço deste produto ronda os 15 euros e pode ser encontrado em farmácias e parafarmácias.

Aconselho.*



Fico à vossa disposição para responder a questões.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos