terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Os meus aliados contra o frio *




Os dias têm estado péssimos no que toca ao frio, há quem odeie, mas a mim sinceramente não me faz muita diferença, apesar de ser bastante friorenta e sofrer um bocadinho com estas temperaturas. Basta usar umas quantas camadas de roupa, casacos bem quentes, botas e botins e estamos prontos a enfrentá-lo. Claro que não nos podemos esquecer das luvas e claro, da peça chave deste Inverno, os cachecóis XXL, que tanta falta fazem. Hoje resolvi mostrar-vos alguns exemplares da minha colecção, nomeadamente os mais recentes, que recebi no Natal. O primeiro (cima) trata-se de uma gola de pêlo, bastante quentinha e macia e ao contrário do que podem pensar, bastante versátil e com um toque especial, pelo material em que é. 



Além disso e para impedir que as nossas mãos e lábios sofram com o frio intenso, estes são os meus dois aliados de Inverno, o creme de mãos concentrado da Neutrogena, do qual já tinha falado aqui e o batom da Uriage, que é sem dúvida dos meus favoritos há já vários anos, por ser muito reparador e hidratante, com a textura untuosa que se pretende num batom deste tipo. 
Não descurem os cuidados hidratantes diários e apliquem creme de mãos frequentemente, para a vossa pele "recuperar" das agressões diárias do Inverno. Estes modelos pequenos são bem práticos para poderem ser transportados na mala e usados sempre que necessário. Reforcem a hidratação corporal e se têm tendência a ficar com a pele muito seca e desidratada, existem produtos específicos que podem usar, falarei deles por aqui em breve.

E por aí, quais são os vossos aliados de Inverno?*


(Inspirações by Lovely Pepa)






4 comentários:

  1. Gosto muito da lovely pepa, os meus aliados são os mesmo varia apenas na escolha para os lábios, uso o bálsamo letibalm!
    Beijinhooooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Também adoro cachecóis enormes :)!!

    ResponderEliminar
  3. Esse set de três cachecois/écharpes é lindo! E adorei as sugestões de inspiração da Lovely Pepa, são exemplos perfeitos para este inverno :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos