segunda-feira, 14 de março de 2016

A "maldição" dos ombros estreitos # Conhecem?


Massimo Dutti



Lembram-se disto?
Pois é, quando vi este casaco da Massimo Dutti, exactamente na cor que queria, pensei que era desta que ia investir, que era este O TAL, o blusão de pele clássico que fica bem com tudo e que se torna num dos melhores amigos do nosso guarda roupa.
Só que não...
Mais uma vez deparo-me com o problema de sempre, OMBROS muito estreitos que fazem com que não se ajuste como devia, nessa parte do corpo. Tamanho mais pequeno, dizem vocês? Errado, porque cai perfeitamente na zona da cintura e anca. 

Já tenho tido este problema várias vezes, nomeadamente com sobretudos e com casacos volumosos na zona dos ombros e pescoço, simplesmente não funcionam.
Mas deste fiquei mesmo com pena, porque foi o modelo que até agora mais gostei, desde a cor, à qualidade da pele, era simplesmente perfeito. 

Continua a odisseia...
Alguém desse lado, sofre do mesmo problema? Partilhem comigo a vossa dor. =P

6 comentários:

  1. Se ainda n foi desta é porque ainda iras encontrar um melhor que te assente na perfeição :)

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã tem esse problema, nunca compra quase nada por isso mesmo! Deve ser de facto frustrante. é uma questão de procurares bem o que te assente melhor possível nos ombros, dá mais trabalho mas eventualmente encontras :)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer. É que no resto do corpo assenta bem, o drama é esse =P

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos