quinta-feira, 3 de março de 2016

Para as fãs de calças de cintura subida # Diva by Salsa*



Diva by Salsa*





www.salsastore.com/pt/

Lembram-se de ser adolescentes e de usar aquelas calças de cintura muito baixa e ser o máximo? Pois é, os anos passaram e agora acabei por desistir desse tipo de modelos.
São incómodas, mostram o que não devem e sobressaem tudo o que é gordurinhas, na zona das ancas. Hoje na hora de comprar calças, acabo por escolher as de cintura média, ou mesmo cintura subida. 

A paixão começou quando comprei (já há vários anos atrás), uns jeans Sculpture na Salsa e a partir daí, fiquei fiel. Para além de tornarem o corpo mais esguio e elegante, são bastante mais confortáveis, por isso quando vi este modelo Diva lançado recentemente pela Salsa, fiquei apaixonada. Embora a cintura seja bem alta, acho que vai funcionar.

Sei que os jeans Salsa têm um preço menos apetecível, mas todos os que comprei lá, duraram anos a fio (com muito uso), não perderam a cor, nem alargaram. Para mim, são os jeans com melhor relação qualidade/preço que conheço.
*
E como os meus jeans preferidos estão a romper-se na zona do joelho, acho que isto é um sinal. ;)

3 comentários:

  1. Só uso calças mais subidas, são as únicas com que me sinto confortável. Detesto aquele efeito muffin top que a maioria das calças faz a pessoas com aqueles gordorinhas dos lados das ancas. E como não sou nenhum palito, tenho dessas preguinhas e gosto de as esconder :) Nada como umas calças com cintura mais subida para dar um ar mais composto e elegante. Estas estão debaixo do meu olhinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam muito mais elegantes e não temos de nos preocupar se estamos a mostrar o que não devemos, para além de que tornam o corpo muito mais esguio =D Eu desde que experimentei, não quero mais nada.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Experimentei e não consegui resistir às Diva, são para mim uma óptima escolha porque depois de ter tido 2 filhos também não ando com o ligeiro pneu à mostra :D
    Agora resta usá-las e muito pois a qualidade da roupa da Salsa é infinita..

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos