terça-feira, 8 de março de 2016

Mais uma para a colecção? # Zara vs Kelly Bag


Uma das minhas malas de eleição é a Kelly Bag da Hermès. Sempre me fascinou, talvez pela sua simplicidade e por estar associada a uma das mulheres mais elegantes de sempre (Grace Kelly).

Como sabem, sou completamente contra falsificações e usar malas de marca falsificadas é algo que não faço, nem nunca vou fazer, por isso, enquanto sonho com a lindíssima Kelly Bag, vou-me contentando com esta da Zara, que me faz lembrar a mesma e é bem gira. 

Atenção que alguns destes modelos não são nada práticos, demoram eternidades a abrir e às vezes abrem demasiado por isso, experimentem antes e vejam se não vai atrapalhar o vosso dia a dia

Ainda não a encontrei na loja, mas vou continuar a procurar.
Fica a sugestão, espero que gostem.*



Miroslava Duma com a sua Kelly Bag

2 comentários:

  1. Parece-me uma boa opção para quem não tem $$$ para uma Kelly Bag (que é basicamente 90% da população =P)
    É mesmo gira :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Super elegante. A Zara está com uma coleção fantástica.

    Beijinhos, Magda.
    Check out Fashion BLOG *Segue no Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos