terça-feira, 22 de março de 2016

Be strong, no matter how hard things may seem #


Cheguei ao trabalho como de costume, à hora do costume mas, ao contrário do que é normal, não tinha ouvido notícias de rádio. Liguei o PC e vi um cartoon onde vinha uma representação da Bélgica, com a data de 22 de Março. Fiquei parada, confusa (não me lembrava que dia do mês era) e olhei para o canto inferior direito do ecrã, onde a data de 22-03-2016 aparecia. Abri o primeiro site de notícias que consegui e o choque tomou conta de mim.

A Europa e o Mundo Ocidental, até digo mesmo, o Mundo Civilizado que conhecemos, foi atingido mais uma vez e as consequências chegam-nos através de dezenas de mortos e feridos. Não tenho muito a dizer. Não sei sequer o que dizer. Não sei se isto terá uma solução. Limito-me a acompanhar as notícias que vão surgindo, com a esperança de que nós, Europa iremos conseguir sobreviver a tudo. 
...


Foi esta a imagem ... (Fonte)

1 comentário:

  1. Acordei, liguei a tv e deparei-me com esta tragédia. Os ataques aconteceram em dois lugares que conheço. É chocante ver que em pleno século XXI, onde o mundo é "civilizado", estas coisas ainda aconteçam.
    Alguma coisa terá que ser feita, ou então tornar-nos-emos uns autênticos fantoches para estes grupos terroristas.

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos