quinta-feira, 3 de março de 2016

Actualizações no que toca a séries # Começos e desistências*

O que comecei a ver:




Por recomendação de um amigo meu, comecei a ver esta série, que apesar de não ser muito conhecida, parece que tem feito sucesso. 
Depois de ver apenas dois episódios, a única coisa que tenho a dizer é : UOHHHHHHH! Isto é poderoso, já fiquei completamente boquiaberta, já fiquei com dúvidas, já fiquei confusa, tudo isto em pouco mais de uma hora e meia de série. Quando tiver mais para vos dizer, faço uma review completa.


O que desisti de ver:


Uma coisa é verdade, não sou a maior das fãs de séries em que a música está em primeiro plano. Só vi episódios aleatórios de Glee por mero acaso (por exemplo) mas, como sou uma "papa séries", resolvi começar a ver Empire só que..... Não.
Embora o papel da Taraji P. Henson (Cookie) esteja brutal, o resto da série é simplesmente cansativa. As canções deixam muito a desejar e a história não me cativa. Ainda vi uns cinco episódios, com a esperança que melhorasse, mas há uns dias desisti de vez.
Se gostam de filmes estilo musical, podem tentar dar uma oportunidade à série, mas se são como eu, sinceramente não aconselho.



O que continuo a ver e a adorar:





E vocês, o que andam a ver?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos