segunda-feira, 14 de março de 2016

Il Dolce far niente # Domingo.*




Domingo é para muitos, dia de descanso e de recarregar baterias. Não sou de passar dias em casa, mas sinceramente sabe-me bem, quando o cansaço é maior, aproveitar um dia sem fazer nada, só a relaxar, dormir até tarde, aproveitar o meu café enquanto ponho as gravações de TV em ordem e fazer tudo o que não tenho tempo, durante a semana. 

Pelas circunstâncias actuais, não me tem sido possível aproveitar os Domingos para ficar em casa a descansar, por isso o dia de ontem, soube-me mesmo bem. Há meses que já não o fazia e estava a precisar. 
Vi um bom filme, vi os últimos episódios de algumas das séries que ando a acompanhar, comecei a ver a nova temporada de House of Cards, acabei de ler um livro que já tinha começado há bastante tempo e até já encomendei outro sobre o mesmo tema, depois conto-vos tudo.

Foi dia de não fazer basicamente nada e aproveitei-o ao máximo.
Estou pronta para começar a nova semana, cheia de ideias e com muita força.
Vamos lá? *

2 comentários:

  1. Costumava odiar os domingos, por ser aquele dia em que nunca se faz nada. Agora adoro os domingos em que tenho folga, precisamente por ser aquele dia em que nunca se faz nada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste como as coisas mudam? Os dias de descanso agora sabem tão bem e antes dava pouco valor. Começo a ficar velha =P
      ***

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos