quarta-feira, 2 de março de 2016

Desabafos # No expectations, no disappointments.*

Nunca tiveram vontade, nem que fosse por momentos, de cortar relações com o mundo e com os que estão à vossa volta? Já tiveram vontade de desistir de investir em relações de amizade, por desilusões que os vossos amigos vos deram? Já deram centenas de oportunidades a pessoas, que simplesmente não estão nem aí para isso? Já se esqueceram de vocês, em alturas que precisavam de ser lembrados? Já vos deixaram para trás em planos feitos conjuntamente, apenas porque não fizeram o esforço de se adaptar, de tentar? Já foram desiludidos? Já esperaram por alguém, que não soube esperar por vocês? Já perderam a esperança de poder contar, com quem quer que seja? Já foram esquecidos, mesmo quando nunca esqueceram? Já levaram uma "chapada" de alguém, a quem deram a mão quando precisaram? Já tentaram deixar tudo passar, tentar esquecer, fingir que está tudo bem? 

Custa, magoa, dói.
Mas sinceramente, pensar que podemos contar com alguém para além de nós próprios em certos momentos da vida, às vezes parece-me pura inocência. 

Podia chamar a este desabafo muitas coisas, mas não sei sequer o que dizer.
Baixar expectativas é preciso, em todos os aspectos da vida.  Dizem que quando há menos expectativas, há menos desilusões. Eu acredito, cada vez mais. 


Já dizia o antigo ditado "Amigos, amigos, negócios à parte."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos