quinta-feira, 24 de março de 2016

Girls # Quando os 20 não são um mar de rosas...



Depois de episódios vistos aleatoriamente logo quando surgiu (2012), desta vez decide-me a ver a série de seguida (desde o início) e confesso que não me lembrava de mais de metade.

Embora ainda esteja a formar a minha opinião sobre a mesma, às vezes é bom vermos algo mais próximo da realidade, onde os jovens na casa dos 20 não têm todos um trabalho de sonho, relações familiares e amorosas perfeitas, amigos excepcionais e dinheiro para gastar em tudo e mais alguma coisa. 

Porque os 20 são a idade das incertezas, indecisões e desequilíbrios e por vezes não são fáceis, acho que esta série consegue mostrar isso, às vezes com alguns exageros desnecessários à mistura, é um facto. 
Aqui a perfeição está longe e os rostos ao acordar não estão perfeitamente maquilhados e isso em certas alturas, é bom de se ver. É uma lufada de ar fresco.

Vou continuar a ver. 
Aconselho.*

1 comentário:

  1. Olha, não conhecia mas, fiquei muito interessada! Revi-me em algumas coisas que disseste!

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos